Sim, todos sabem que nós amamos a Irlanda. Hoje o país é um dos destinos preferidos de estudantes brasileiros que buscam programas de intercâmbio para aperfeiçoar o inglês e também para trabalhar por lá.

Os atrativos são os mais diversos como a beleza bastante peculiar do país, cultura, os lugares para visitar e também a possibilidade de se aventurar durante o final de semana e férias em diversos países da Europa.

Com tanta coisa que você faz por lá, algumas coisas acabam passando despercebidas, como o fato de que as pessoas que trabalham durante o intercâmbio podem reembolsar os impostos trabalhistas que foram descontados de seus pagamentos. Sim, você tem direito a alguns euros se você trabalho e muitas vezes nem sabe!

cork-cidade-1140x530

Boa parte dos impostos trabalhistas podem ser reembolsados através de uma declaração de renda. Os valores dos reembolsos dependem de vários fatores como, por exemplo, o tempo que você trabalhou, quanto ganhou e se tinha despesas como aluguéis, médico, etc.

O prazo para solicitar os reembolsos é de até 5 anos fiscais. Mesmo que você já tenha voltado do intercâmbio ainda dá para receber isso de volta. A média de valor dos reembolsos de estudantes é de 880 Euros (aprox. R$3500). Quer isso de volta?

A Mundi tem parceria com a Taxback.com, que é uma empresa Irlandesa líder mundial em reembolsos internacionais, oferecendo estimativas de quanto você pode reembolsar e cuidando de todo o processo desde a solicitação até o pagamento dos reembolsos em sua conta no Brasil (ou onde quer que você esteja). Para fazer a cotação de quanto você vai receber não tem nenhum custo. É simples e rápido.

Não deixe seus Euros esquecidos na Irlanda. É só preencher o formulário abaixo e deixe que os nossos parceiros da Taxback.com entrem em contato. Quem sabe com o dinheiro você não faz outro intercâmbio de novo.

Tag: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *