Melbourne tem atraído a cada ano mais exploradores que querem estudar inglês e trabalhar. Para te provar que essa cidade é incrível, separamos sete motivos. Confira:

  • Uma das cinco melhores cidades do mundo para se viver

    O relatório de 2018 da “The Economist Intelligence” colocou a cidade em segundo lugar, ficando atrás apenas de Viena. Nos anos de 2015, 2016 e 2017, o mesmo relatório colocou Melbourne em primeiro lugar.

  • Para quem gosta de arte espalhada pela cidade o lugar é mágico

    A cena de arte de rua de Melbourne é uma das mais vibrantes e importantes do mundo. De fato, becos pintados e estampados como o Hosier Lane, no centro da cidade, tornaram-se pontos turísticos imperdíveis.

original_open-uri20140531-15298-1soiih8

  • Imagina uma parada de pinguins? Iti malia, lá tem!

    Phillip Island é mundialmente famosa por seu desfile de pinguins. No fim do dia, uma colônia de pequenos pinguins sai da água na praia de Sutherland e vai para seu canto na areia. De outubro a dezembro, você ainda pode ver focas no Seal Rocks. O final de outubro é o melhor mês para encontrar essas belezas. Phillip Island fica na entrada de Westernport Bay, 87.

image.adapt.1663.medium

  • Para quem sonha em ver golfinhos e orcas, lá também é o lugar

    Em Port Phillip Bay você pode ver golfinhos soltos e se você tiver sorte até focas australianas.

  • A cidade é adorada pelos hipsters de plantão

    Na Rose Street Artists’ Market, que funciona aos finais de semana, ficam os descolados do lado norte e os publicitários diferentões. Lá é um lugar gostoso para conversar e tomar um café. É também um lugar para comprar arte e design artesanais de artistas e artesãos da cidade. Vasculhe as barracas para qualquer coisa, desde jóias esculpidas, camisetas gráficas, até velas artesanais e lâmpadas.

  • Muitos lugares para serem explorados

    O Royal Botanic Gardens é um dos tesouros mais impressionantes da cidade e definitivamente vale a pena visitar. Viaje pelo mundo através de micro-ecossistemas ou faça uma das visitas guiadas temáticas do jardim, algumas são gratuitas. O lugar é tão grande que no verão tem até cinema ao ar livre.

3847869a-d34b-11e4-9b0a-00144feab7de

  • Melbourne também é lar do café na Austrália

    Da mesma forma que nós brasileiros, os australianos também amam café. Porém, em Melbourne eles consideram a cidade do café. Não podemos comparar com o do Brasil, mas vale a pena tomar uma xícara em alguns lugares famosos da cidade.
    Sente-se e saboreie uma xícara em um dos Patricks Coffee Brewers, no Market Lane Coffee ou no Brother Baba Buden.

  • Já foi pra Melbourne? Se tiver dicas também deixe aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *