Washington DC

Dá para fazer um passeio de um dia em Washington partindo de trem de Nova Iorque. A viagem leva cerca de 3 horas e é uma ótima alternativa para quem gosta de admirar a paisagem.

Chegando em Washington você receberá uma grande dose de patriotismo americano. O lugar possui museus, monumentos, memoriais, parques, praças e vários lugares para visitar. Para os fãs de história é uma ótima oportunidade para entender como o país se tornou a potência que é hoje.

Washington DC

Baltimore

Baltimore é a cidade mais populosa de Maryland, que faz divisa com Washington DC e ficam a poucos quilômetros uma da outra. Caracteriza-se como uma cidade charmosa por ficar à beira da Baía de de Chesapeake. Baltimore está a 3 horas de distância de Nova Iorque e possui locais imperdíveis como o Inner Harbor – com diversos restaurantes e passeios culturais – e o The National Aquarium.

Baltimore

Boston

É uma cidade que cresceu em conceitos de liberdade. Apresenta-se como uma cidade inovadora e moderna. Reúne cultura, história, espírito universitário e alta qualidade de ensino.

Boston possui incríveis museus como Fine Arts e Museum of Science, parques como o Commom Park, a famosa Freedom Trail e a Old State House, onde foi lida a declaração de independência dos Estados Unidos em 1776.

Boston

Filadélfia

A cidade de Filadélfia está localizada entre a cidade de Nova Iorque e Washington DC e caracteriza-se por ser a primeira e única cidade Patrimônio Mundial nos EUA.

Foi lá que assinaram em 4 de julho de 1776 a carta de independência dos EUA e onde nasceu a primeira Constituição americana.

Abriga locais famosos como o Independence Hall (Salão da Independência, um Patrimônio Mundial da UNESCO), o Liberty Bell e o National Constitution Center, aqui você terá um vislumbre do nascimento de uma nação!

Filadelfia

E aí, qual vai ser o seu próximo destino?

Tag: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *