Melbourne é uma opção para quem quer fazer intercâmbio na Austrália e quer fugir de Sydney. Pensando nisso separamos quatro lugares diferentes para conhecer na cidade. Confira:

Visite a State Library

Se você adora visitar bibliotecas e ama livros, então visitar a Biblioteca Estadual de Melbourne é obrigatório. Ela conta com uma enorme seleção de livros que vão de biografias a ficção, e sua estrutura em forma de cúpula é linda.

State.Library.of_.Victoria.original.9332

Ama cachorros? Visite a praia deles

Esta praia é uma ótima parada se você ama cachorros. Na Brighton Dog Beach os cachorros tem um grande espaço para brincar e correr e é incrível ficar por lá admirando a alegria deles na areia e no mar.

131226_MIddleBrighton_1

Conheça o Jawbone Marine Sanctuary

Um paraíso para quem ama a natureza. Este espaço natural é uma casa para todos os habitats marinhos do norte de Port Phillip Bay. Os mangues são os únicos em Victoria que conseguem crescer em uma costa de basalto. A estrela do mar, os corais e centenas de diferentes animais marinhos (a maioria dos quais você provavelmente nem viu antes) irão definitivamente te surpreender.

jawbone-flora-and-fauna

Explore Half Moon Bay

Se você ama praias você vai amar esse lugar, não é a toa que é considerada uma das melhores praias de Melbourne. É uma praia serena, geralmente bem vazia e tranquila, onde você pode simplesmente descansar e relaxar, e ficar longe da correria da cidade.

d9e2acf597

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *