Essa foi minha última semana em Malta:

Segunda – minha turma mudou bastante. Entraram 6 pessoas novas. Isso é maneiro, porque sempre que entra pessoas novas, o professor refaz as duplas para que você tenha a oportunidade de fazer novas amizades. O sol voltou!
A tarde fui conhecer a SurfSide. Um lugar incrível, com termas naturais. Passei a tarde em varias termas, praticamente de molho, rs. Após anoitecer, jantei com umas meninas de Portugal no restaurante SurfSide, um ótimo lugar para comer frutos do mar.

Captura de Tela 2018-12-26 às 13.42.06

Terça – fui conhecer Mdina, a cidade do silêncio. Lá é a cidade onde tinha o bordel da série Game of Thrones, gravada em Malta.  Fomos comer pastesse, um salgado tradicional de Malta em Rabat. Aproveitei para jantar no Fontanela, um restaurante com uma vista incrível de Mdina e ainda é conhecido melhor bolo de chocolate do país.

Quarta – amanheceu com forte vendaval. Fui para a escola e tive aula com um professor substituto. Nosso professor ficou doente a escola imediatamente colocou outro para substituí-lo. Passamos praticamente a aula toda em conversação, foi bem importante para a última semana. Consegui colocar o mês todo de aula em prática.

Quinta – saímos da escola e fomos almoçar com uma turma de japoneses. Foi difícil, pois eles não falavam quase nada de inglês ainda, mas é muito legal essa troca de experiência e cultura. Foi muito importante pra mim, além de que, eles são muito educados. Ficamos ensinando algumas coisas em inglês pra eles e isso é legal que acaba treinando bastante.

A noite, fomos para Paceville fazer uma despedida com a galera da escola no bar que era double drink de quinta, o Hugos Lounge. Era minha última quinta feira lá :/

Sexta – último dia. Fui para e escola, e no intervalo aconteceu a entrega do meu diploma. Foi muito divertido, a galera toda me dando parabéns, e aí, você vê quanta amizade fez e como valeu muito a pena.
Aproveitei o dia na praia com a galera e a noite fomos para a eleve22 curtir minha última noite.

Captura de Tela 2018-12-26 às 13.45.47
Na hora de ir embora, alguns amigos de outros países chegaram até chorar, e isso é muito doido, porque o intercâmbio te permite criar laços com gente do mundo todo.
Volto para casa com uma bagagem incrível. Meu inglês que volta bem afiado, novas amizades, um conhecimento gigantesco, novas culturas e uma outra visão geral de tudo.
Obrigado Malta, obrigado Agência Mundi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *