“Hoje vou contar um pouco para vocês sobre a cidade de Toronto, o que eu esperava dela e como foi!

WhatsApp Image 2018-04-20 at 09.16.10

Sempre que a gente começa a planejar uma viagem, ficamos dias, noites, semanas, meses pesquisando sobre o destino! Dessa vez, para mim, isso não aconteceu. Como Toronto era muito familiar, pois eu sabia muito sobre ela para poder explicar aos clientes praticamente todo dia, eu sabia muito, mas estar aqui é diferente!

Toronto é um misto de cidade grande, com cidade pequena! Um misto de arquitetura antiga e atual.
Andando de ônibus em poucos minutos você sai de uma avenida comercial, cheia de prédios novos e espelhados, para ruas onde as casas são antigas e bem conservadas!

WhatsApp Image 2018-04-20 at 09.16.15

Na área do centro então, isso acontece em cada esquina. Na área residencial eu me vejo em filmes estrangeiros com casas lindas, sem cercas ou portões. O transporte público é bom! No metrô você tem sempre no painel em quantos minutos o trem chegará. Em alguns pontos de ônibus isso também acontece.

Você pode ir praticamente para toda a cidade, de transporte público. As principais linhas de metrô ligam o Leste ao Oeste e o Norte ao Sul. No trânsito, todos são muito respeitosos com pedestres, parando sempre para que possam atravessar a rua em segurança.

WhatsApp Image 2018-04-20 at 09.16.34

Toronto possui uma parte da cidade subterrânea, o PATH, sendo o maior complexo subterrâneo do mundo. Muito mais utilizados pelos locais, no inverno. O trânsito, assim como em todas as cidades grandes é intenso nos horários de rush (de manhã e de tarde (entre 4 e 6 da tarde).

Aqui vemos todas as nacionalidades, o país é muito multicultural e está sempre recebendo todos de braços abertos. Um lugar lindo, de todas as formas e que ganhou meu coração!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *