ESTUDO, TRABALHO E IMERSÃO

Combinar o seu curso no exterior com uma experiência de trabalho torna seu intercâmbio ainda mais completo, pois além de viver o idioma 24 horas por dia, você coloca em prática tudo o que tem aprendido em um ambiente de trabalho com situações reais do dia a dia, enriquecendo o seu currículo e ganhando destaque na vida profissional.

Vantagens

A permissão de trabalho te possibilita ganhar um dinheiro extra para aproveitar ao máximo a sua experiência de viagem ou até mesmo reduzir os custos desse investimento.

Ao ser inserido em um ambiente de trabalho no exterior, você ganha muita experiência ao conviver profissionalmente com outras culturas!

Em um programa de estudo com permissão de trabalho, maiores são as chances de uma estadia prolongada para a real experiência de morar no exterior!

DESCUBRA QUAL O DESTINO IDEAL PARA VOCÊ

ONDE?

Atualmente, os países que proporcionam permissão de trabalho aos estudantes estrangeiros são: Canadá, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. No Canadá, para ter direito à permissão, é exigido um nível mínimo de inglês e o curso deverá ser profissionalizante ou graduação. Nos demais destinos citados, alunos com nível básico estudantes de inglês geral podem trabalhar durante o curso.

O QUE É NECESSÁRIO?

Cada país possui as suas especificações para admitir alunos estrangeiros. Nossos consultores estão à disposição para apresentar todas as opções e te auxiliar a escolher qual o melhor caminho a seguir. Para os destinos que é necessário solicitar visto aqui no Brasil, mantemos parceria com um despachante especializado para o processo. Idade mínima: 18 anos.

DURAÇÃO DO PROGRAMA

Para ter direito à permissão de trabalho, é necessário se matricular em um período mínimo de estudo em cada destino. Canadá: programas a partir de 30 semanas, com permissão de trabalho de meio período (20 horas semanais) durante o curso. Irlanda: programas a partir de 25 semanas, com permissão de trabalho de meio período (20 horas semanais) durante o curso. Austrália e Nova Zelândia: programas a partir de 14 semanas, com permissão de trabalho de meio período (20 horas semanais) durante o curso.

COMO EU PROCURO UM TRABALHO?

A busca pelo trabalho é independente e nossos consultores são muito experientes com esse programa. Eles poderão dar todas as dicas e as instruções para que a procura de um trabalho seja produtiva, auxiliando na correção do CV de acordo com o destino e os locais de busca mais eficientes! As oportunidades de trabalho para estudantes são, em sua maioria, na área de atendimento ao cliente: bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, lojas, etc.

CONTE COM AJUDA DE NOSSOS CONSULTORES PARA ESCOLHER O PROGRAMA QUE MAIS COMBINA COM VOCÊ