PORQUE ESCOLHER NOVA ZELÂNDIA

Longe de tudo, do outro lado do mundo, a Nova Zelândia vale cada segundo da longa viagem de avião. Dividido em duas grandes ilhas principais, o país reúne uma quantidade de paisagens e atrações impressionantes para o seu tamanho compacto. Praias perfeitas na Ilha Norte e no interior, vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e outras formações geológicas inusitadas formam cenários que parecem de outro mundo.

Na Ilha Sul, uma terra de invernos gélidos e verões amenos, as atrações são os picos nevados, os gigantescos glaciares, a costa povoada por focas e baleias e alguns dos fiordes mais belos do planeta.

4,47 milhões de habitantes

Wellington

De acordo com as variações dos horários em todo o Brasil e, também, do horário de verão, a Nova Zelândia está entre 14 e 15 horas à frente.

Dólar Neozelandês

Brasileiros não precisam de visto para até 3 meses de estadia

Clima

Para um país de proporções tão pequenas, o clima da Nova Zelândia é bastante diverso: enquanto o norte do país beira o tropical, com temperaturas elevadas em seus litorais, o restante torna-se bastante temperado, com grossas chuvas em boa parte do ano e frio extremo em suas montanhas.

transporte

Em algumas cidades, há meios de transporte completos, como ônibus, trens e bondes, cortando-as e atingindo toda a população. Essas são Auckland, Wellington e Christchurch. O restante do país possui boas linhas de ônibus, além de táxis que complementam diversos caminhos e a opção saudável de andar de bicicletas – lembre-se de que você verá paisagens cinematográficas enquanto pedala.

Depoimentos de quem já fez intercâmbio

Simplesmente perfeito! Auxílio sem comparação, muito atenciosos mesmo!

André Luiz

Ótimo suporte, rápido, prestativo e atencioso inclusive no período pós viagem. Apenas Agência Mundi.

Clayton Borghi

Não tenho um nada a reclamar. Muito pelo contrário, fui surpreendida com a atenção e o carinho dos profissionais da Agência Mundi, recomendo sempre.

Tais Rolim

TURISMO NESSE PAÍS. ESTUDE E DIVIRTA-SE.

Compras

Há diferentes meios de compras na Nova Zelândia, que fogem das tradicionais lojas de departamento e grandes marcas. Isso porque a cultura local é muito antiga e forte, proporcionando a você, estudante de inglês, opções tão diversas quanto os trabalhos Maori em osso e jade, tapetes de pele de ovelha e malhas de lã feitas à mão. Quer mais? Não perca a oportunidade de dar uma boa espiada nos aparelhos eletrônicos.

Diversão

Se divertir faz parte dos moradores e visitantes que têm na Nova Zelândia seu local preferido. Isso porque há inúmeras opções de atividades, como as focadas ao ar livre, ou as ligadas às artes.

Para os amantes do ar puro, o que a Nova Zelândia oferece de sobra, há opções como bungee jump, jet-boat, passeios de helicópteros, montanhismo, rapel, descidas em corredeiras e esqui.

Por outro lado, você pode conhecer as diversas opções de peças e shows, além de apresentações folclóricas, focadas, sobretudo, na cultura Maori. Seja você um amante de atividades radicais e esportivas ou não, a Nova Zelândia te proporcionará uma experiência simplesmente inesquecível.

Principais atrações turísticas

Lake Wanaka, Bay of Islands, Cavernas de Waitomo, Sky Tower, Lago Taupo, Glaciar Fox, International Antartic Center.

CONTE COM A AJUDA DE NOSSOS CONSULTORES PARA ESCOLHER O DESTINO QUE MAIS COMBINA COM VOCÊ

Conheça outros destinos