Vai ou está fazendo intercâmbio na Irlanda e quer saber como faz para ir de Dublin para o Cliffs Of Moher? Confira nossas dicas!

irlanda3

Quando é melhor visitar?

O período que o local fica mais cheio é durante os finais de semana do verão, de maio a agosto. Os horários mais cheios são entre 11 da manhã e 4 da tarde. Por isso nossa dica é chegar lá entre 8 e 10 horas. Os meses mais tranquilos para se visitar o Cliffs Of Moher é setembro e outubro.

Quanto custa?

O valor para ter acesso a área é de 6 euros.

O que fazer além de tirar fotos?

Lá além de você admirar a vista, você pode ver uma exposição que tem dentro do centro de visitas, o “The atlantic edge exhibition” que fala um pouco mais sobre o Cliffs Of Moher e se você tiver com uma grana extra pode fazer um cruzeiro pela área, custa 15 euros. Um outro passeio legal é fazer a “Doolin Cliff Walk”, que você caminha por três horas (8 km) acompanhando as falésias.

cliff-cruise

Onde ir depois de visitar Cliffs Of Moher?

Você pode visitar o “The Burren National Park”, que é uma região deserta com rochas de frente ao mar e tem umas cavernas lindas. Para os mais religiosos um lugar legal para conhecer é o St. Brigid’s Well.

Como chegar lá?

Cliffs of Moher fica a 266 quilômetros de Dublin. Para quem quer ir de transporte público é só pegar o ônibus Dublin Coach para Dunnes, Friars Walk. Isso terá um tempo aproximado de 3 horas e meia (vai custar uns 25 euros a ida). Em Friars Walk ande até Ennis Bus Station que vai te deixar lá perto do centro de visitas (esse ônibus custará aproximadamente 10 euros). Use o APP Moov It que vai te ajudar. Uma outra opção é ir com alguma excursão, fale com a equipe local de Dublin da Mundi que eles podem te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *