Capetown, Cidade do Cabo, é uma das cidades mais buscadas para fazer intercâmbio no mundo. Por isso reunimos cinco lugares para você visitar por lá.

Groot Constantia

Essa é a vinícola mais antiga da África do Sul, considerada patrimônio tombado. “Groot” em holandês e em afrikaans significa “grande”.

Llandudno

A praia de Llandudno é uma das mais populares. Chegue cedo para curtir a imensidão azul, ver os surfistas nas ondas radicas.

V&A Food Market

O V & A Waterfront é um local de comerciantes locais onde você encontra alimentos orgânicos até guloseimas doces, ostras, queijos, cerveja artesanal e produtos e roupas para casa. Vale a visita!

Sea Point Promenade

Na orla da praia o lugar está sempre cheio de pessoas que fazem caminhadas e saem à lazer.

Old Biscuit Mill

Todos os sábados de manhã, os pequenos agricultores, cervejeiros, criadores, fabricantes de chocolate artesanal, padeiros e colecionadores se reúnem no Old Biscuit Mill em Woodstock para vender, comprar e compartilhar ideias. Ele abre às 9h e fecha às 2 da tarde. O prédio é uma antiga fábrica, e é daí que o nome vem. Venha explorar o Moinho e conhecer alguns dos designers, artistas, fotógrafos e conhecedores de gosto e decoração mais talentosos da África do Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *