Pensando em passar uma temporada no Canadá e precisa de dicas para não gastar muito dinheiro? Separamos aqui umas dicas dos nossos exploradores para te ajudar. Confira:

1. Dollarama será a loja que você visitará quase todos os dias

Quando você pensa em lojas de R$1,99 dificilmente você vai pensar em produtos de qualidade. Na Dollarama é diferente! Além das bugigangas da China lá você pode comprar produtos de limpeza, higiene pessoal, copos de vidro e até toalhas. Lá você pode comprar arroz, salgadinhos como Doritos, refrigerantes, chocolate, óleo, macarrão, pão, miojo e até presunto. O valor dos itens que citamos custa em média 2 dólares, isso mesmo, dois dólares.

download

2. Fique de olho nas ofertas dos fast foods quando cansar de comer comidas prontas

Fez comida vários dias com o que comprou na Dollarama e quer comer algo diferente, porém tá sem dinheiro? Sim, a gente te entende! A nossa dica é o Pizza Pizza, que você consegue comprar uma pizza média (que é do tamanho grande no Brasil) por menos de 9 dólares canadenses e dá para dividir ou comer em uma outra refeição, ou ir no Harvey`s, que é o McDonald’s do Canadá. Lá você encontra o combo por menos de nove dólares. Você vai amar!

maxresdefault

3. Vai andar de transporte público todos os dias? Compre o ticket semanal ou mensal

Pessoal essa dica é muito comum darem, mas tem gente que mesmo assim acha que não vale a pena. Exploradores, como vocês vão fazer vários passeios, claro que vão andar mais de transporte público e provavelmente em vários momentos vão precisar sair da estação e entrar depois de um momento. Por isso nos escutem: comprem o bilhete semanal ou mensal.

4. Crocodile balada

Tá querendo ir pra balada e tá sem dinheiro? A maioria das baladas em Toronto você não paga para entrar, isso é uma notícia boa. Porém para quem quer tomar bons drinks a nossa dica é a Crocodile que sempre tem happy hour com double drink. O lugar é super legal e funciona de quarta a domingo das 4 da tarde às 2 da manhã!

5.  Faça parte dos programas de fidelidade

Nas farmácias populares e em alguns mercados com o Metro, existem programas de fidelidade que além de descontos em produtos você depois de atingir X pontos consegue ganhar um voucher de compras. Por isso fique sempre ligado nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *