2019 aí e pensando nos futuros exploradores que pretendem fazer intercâmbio, separamos dicas de cinco lugares que serão ainda mais visitados nesse novo ano. Conforme o tempo passa, a busca por lugares diferentes para estudar um novo idioma aumenta e com isso novos lugares começam a fazer parte da lista dos viajantes. Confira a lista:

Montreal

Quando as pessoas falam no Canadá o que vem na cabeça são duas cidades: Toronto e Vancouver. O país é muito grande e tem muitas cidades para explorar. Com isso a nossa aposta para 2019 é o aumento de exploradores em Montreal. A cidade que tem a província Quebec tem duas línguas oficiais: francês e inglês. Isso deixa a região ainda mais charmosa e você ainda aprende um pouco de um outro idioma. O lugar é fantástico, além de ser mais barato que as duas outras cidades que citamos. Pesquisa por Montreal e se apaixone.

montreal

Malta

2018 as pessoas começaram a conhecer mais sobre Malta, mas 2019 temos certeza que isso vai aumentar ainda mais. Todos os nossos exploradores que viajam para Malta para estudar inglês não querem voltar. Por isso para quem quer juntar estudo + lazer, e ama festas e praia o lugar é certo.

malta

Auckland

Em 2018 percebemos um aumento de interessados em fazer intercâmbio na Nova Zelândia, por isso até que agora a Agência Mundi conta com suporte presencial por lá. Tanto Wellington (a menor capital do mundo) como Auckland serão duas cidades bem visadas em 2019 e também 2020.

1526875249884

Melbourne

Quem pensa em conhecer a Austrália e quer unir trabalho + estudo para ajudar nos custos Melbourne é o lugar certo. A comunidade brasileira se concentra muito em Sydney e Brisbane, por isso que os novos intercambistas estão buscando outras cidades, como Melbourne, para praticar mais o inglês e evitar ficar falando o tempo todo português. A cidade é incrível e você se apaixonará.

australia-4

Dun laoghaire

Para quem busca um lugar com menos brasileiros na Irlanda e também um custo de vida mais baixo que Dublin, Dun Laoghaire pode ser o lugar certo para você. A cidade fica a menos de 12 quilômetros da capital da Ilha da Esmeralda (menos de 25 minutos de trem) e a maior parte dos moradores são irlandeses e não estrangeiros. O lugar é lindo e cheio de lugares para explorar.

dun-laoghaire-town-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *